Cirta abre seu espaço para a exposição com os quadros da paciente Rafaela Borges. A exposição ficará entre os dias 28 de agosto até dia 8 de setembro na clínica.

Poderia ser mais uma equipe de fisioterapia! Poderia ser mais um grupo de trabalho! Mas nós somos muito mais que isso!!! Somos uma família, a família Cirta!!!!

A memória é a base para a qualidade de vida. A prevenção das doenças da memória é fundamental para mantermos a saúde física e mental. O declínio das funções mentais que ocorre, geralmente, no envelhecimento, pela falta de atividade física e mental, pode e deve ser evitado ou minimizado.

Dor Orofacial é toda a dor associada a tecidos moles da cavidade oral e da face.

As condições clínicas mais associadas a dor orofacial são dores de dentes e tecidos periodontais, disfunção temporomandibular (muscular ou articular), trauma, tumor, neuralgias, etc.

Confira o depoimento dos alunos do nosso curso de Hidrocinesioterapia.

Segunda maior causa de mortes do Brasil, atrás apenas do infarto, o acidente vascular cerebral, quando não é letal, pode deixar sérias sequelas nas vítimas.

A cada dois minutos, um brasileiro morre por conta de doenças do coração. O alarmante dado de mais de 350 mil mortes ao ano, divulgado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) em 2015, aponta o infarto como principal causa de morte, seguido pelas vítimas de acidente vascular cerebral (AVC) e, na terceira posição, a insuficiência cardíaca.

Sem esforço e exercícios repetitivos, as crianças com dificuldades motoras ganham mais movimento brincando na água.

O Cirta mais uma vez foi o pólo de capacitação de profissionais que estão em busca de excelência e promoveu mais um Curso de Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva (PNF - Nível IV em Neurologia). Ministrado por Benedikt Boemer, instrutor da Alemanha.

Deixe Seu Comentário